ASHI



É hora de fazer uma aula de RCP - Ressuscitação Cardiopulmonar e você começa a procurar o melhor. À medida que você pesquisa, você se depara com uma certificação de que nunca ouviu falar antes: Instituto Americano de Segurança e Saúde (ASHI). A certificação é válida por 2 anos e oferece RCP nos mesmos níveis da American Heart Association (AHA) e da American Red Cross (ARC). Mas é legítimo?

Embora muitas pessoas não tenham ouvido falar do Instituto Americano de Segurança e Saúde, ele está ganhando cada vez mais popularidade em todo o país e até mesmo no mundo. É um reconhecido internacionalmente e também endossado pela Guarda Costeira dos Estados Unidos.

A ASHI CPR e os cursos de primeiros socorros baseiam-se nas diretrizes da American Heart Association, assim como todos os outros cursos de treinamentos em RCP são baseados nessas diretrizes. Além disso, a certificação ASHI é válida por dois anos e oferece certificação CPR nos mesmos níveis da AHA e da Cruz Vermelha Americana (ARC).

Mas a certificação ASHI é legítima? Aqui estão três coisas que você precisa saber sobre a certificação ASHI CPR e por que essa certificação CPR pode ser a escolha certa.

  • 1) OS PROGRAMAS DE TREINAMENTO EM RCP DA ASHI SÃO BASEADOS NOS PADRÕES DA AHA E NAS RECOMENDAÇÕES DE TRATAMENTO DE TRATAMENTO DA ILCOR

Os programas de treinamento em RCP da ASHI satisfazem as exigências de milhares de conselhos de licenciamento regulatório e ocupacional. Como tal, os programas de treinamento oferecem excelentes opções para uma ampla gama de indivíduos, incluindo: Prestadores de serviços médicos de emergência (EMS); Médicos; Enfermeiros; Bombeiros Civis e Militares; Socorristas; Farmacêuticos; Fisioterapeutas; Profissionais de saúde bucal; Prestadores de cuidados infantis; Agentes de Segurança Pública ou Privada e Professores nos diversos níveis de ensino.

Os programas de treinamento em RCP da ASHI oferecem suporte abrangente. Isso significa que os alunos não serão obrigados a se contentar com um programa de treinamento inferior e, em vez disso, podem aprender os detalhes da RCP a qualquer momento. Além disso, a ASHI não se limita aos cursos para RCP de alto desempenho em nível Básico (BLS), Avançado (ACLS) e Pediátrico (PALS) mas também, em cursos nos segmentos de: Primeiros Socorros, APH, Controle de Hemorragias e outros.

  • 2) OS PROGRAMAS DE TREINAMENTO EM RCP DA ASHI ATENDEM AOS REQUISITOS DE MUITAS AGÊNCIAS.

A AHA atua como um fornecedor líder de programas de treinamento em RCP. Enquanto isso, os programas de treinamento em RCP da ASHI seguem os padrões da AHA e as recomendações de tratamento, garantindo que você possa receber orientações práticas sobre RCP como parte de uma aula sobre RCP da ASHI.

Além disso, estão disponíveis programas de ressuscitação profissional da ASHI que atendem aos requisitos da Comissão Conjunta e da Comissão de Credenciamento de Serviços de Transporte Médico (Joint Commission and the Commission on Accreditation of Medical Transport Services).

  • 3) OS PROGRAMAS DE TREINAMENTO EM RCP AVANÇADO DA ASHI TEM ABORDAGEM DIFERENCIADA:

Até o momento, os programas de treinamento em RCP AVANÇADO da ASHI, o ACLS (Advanced Cardiac Life Support | Suporte Avançado de Vida em Cardiologia) têm ajudado os profissionais dos serviços de emergência através do livro da autora Barbara J Aehlert.

Talvez o melhor de tudo, os instrutores de RCP da ASHI possuem um conhecimento abrangente que eles estão felizes em compartilhar com os alunos. Isso garante que os alunos possam receber insights de RCP sem precedentes e, em última análise, aprender o que é necessário para realizar a RCP em diversos cenários com risco de vida.

  • A DECISÃO

Tornar-se certificado em RCP pode parecer uma subida íngreme, especialmente para aqueles que são forçados a escolher entre as classes AHA e ASHI. Mas quando se trata de determinar qual classe de RCP é a opção correta, é importante considerar seu centro de treinamento em RCP. Infelizmente, nem todos os centros de treinamentos são iguais. Como resultado, você precisará realizar muitas pesquisas para entender o que separa um centro de treinamento do outro e planejar adequadamente. Quando se trata de encontrar um curso de RCP, aqui estão alguns dos fatores que você deve considerar:

  • ·      Instrutores: Um provedor de treinamento em RCP utiliza técnicos de emergência médica (EMTs), bombeiros, enfermeiros, médicos e outros profissionais de saúde, que se mantém atuantes como seus instrutores? 
  • ·      Horário de aula : um provedor de cursos de RCP oferece conteúdo prévio à aula prática, para que você possa estudar em horários diferentes durante a semana e garantir que não precise renovar sua programação para obter a certificação em RCP?
  • ·       Reputação: Um provedor de classe RCP possui uma reputação comprovada?
  • ·     Custo: Um provedor de cursos de RCP oferece aulas que permitirão que você se torne certificado em RCP sem o risco de gastos excessivos?

Então, você que precisa de capacitação em PCR-RCP a resposta está em qual tipo de treinamento você quer. As classes ASHI estão ganhando popularidade, mas o mercado de RCP é dominado pela American Heart Association. Então, é melhor que você se antecipe, pois as aulas de RCP da ASHI são equivalentes às da AHA, com certificado em nível internacional, pontuando em provas de residência para médicos e enfermeiros, processos seletivos e concursos públicos.

E para melhorar ainda mais, as aulas ASHI são geralmente menos caras do que as da AHA e para todos os cursos de RCP, o Instituto Americano de Segurança e Saúde (ASHI), através da EAGLE – Emergência Aplicada Gilberto Leite atenderá aos seus requisitos.